Armador do Lakers contundiu-se no ombro e no cotovelo após brigar por um rebotes na partida diante do Charlotte

No final do terceiro quarto do jogo desta sexta-feira diante do Charlotte, o armador Derek Fisher foi brigar por um rebote contra Kwame Brown, ex-pivô do Lakers, e deu-se mal. Desabou no taco do Staples Center e contundiu o ombro. Saiu do jogo e não voltou mais.

O Lakers tem uma partida importante neste domingo diante do San Antonio Spurs, no Texas, e Fisher é dúvida. O veterano armador de 36 anos será avaliado neste sábado. A expectativa, no entanto, é que ele tenha condições de viajar e atuar diante do Spurs.

O técnico Phil Jackson sabe que o jogador, nesses momentos, costuma superar adversidades. E mesmo que Fisher sinta dores, ele crê que seu armador titular não vá ficar de fora.

“Além do ombro, houve um trauma também no cotovelo”, disse P-Jax, como é chamado o treinador do Lakers. “Estamos preocupados, é claro. Mas ele já faz tratamento e acho que ele joga no domingo. Ele é forte como um touro”.

“Fish (como ele é chamado) é um cara durão”, disse Shannon Brown, armador reserva do time. “Ele só não jogará se houver um rompimento dos ligamentos de seu braço”.

Mas exames breves realizados após o lance não apontaram para uma luxação, exatamente quando ocorre o rompimento dos ligamentos. A lesão parece ter sido superficial.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.