Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Denver supera o Milwaukee com atuação inspirada de Nenê

Pivô foi o cestinha do jogo com 24 pontos e ainda pegou nove rebotes para o Nuggets, que venceu a quinta seguida

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854441033&_c_=MiGComponente_C

Nenê foi o grande responsável pela vitória do Denver Nuggets dentro de casa sobre o Milwaukee Bucks por 105 a 94. Durante os 29 minutos em que o pivô brasileiro esteve em quadra, acertou oito dos seus nove arremessos e foi o cestinha da partida com 24 pontos. Colaborou ainda com nove rebotes e dois roubos de bola.

Quem também teve grande parcela de responsabilidade na quinta vitória consecutiva do Denver foi o ala-armador reserva J.R. Smith, dono de 20 pontos e dez rebotes. O veterano armador Chauncey Billups apareceu com 16 pontos e nove assistências.

Por outro lado, Carmelo Anthony, grande craque da equipe do Colorado, teve atuação bastante discreta: errou nove dos seus 13 arremessos e fez somente 14 pontos. O ala foi expulso da partida quando restavam 2:40 minutos para o final do terceiro quarto após receber a sua segunda falta técnica.

AP
J.R. Smith recebe marcação forte de Keyon Dooling

Do lado do Milwaukee, quem mais se destacou foi o ala-armador John Salmons, com 21 pontos. Já o jovem pivô Larry Sanders, que substituiu o lesionado Andrew Bogut, alcançou um double-double: foram 14 pontos e dez rebotes para o novato.

Billups inaugurou o placar ao acertar dois lances livres. Mas o Bucks anotou os seis pontos seguintes, passou à frente e manteve a liderança do marcador por toda a primeira metade. No entanto, não conseguiu abrir distância confortável e foi para os vestiários com cinco pontos de superioridade: 50 a 45.

O Nuggets chegou à virada após uma sequência de 11 pontos sem resposta do adversário, que terminou com uma cesta de três de Aaron Afflalo a exatos 4:35 minutos do fim do terceiro período. Nem mesmo a expulsão de Anthony, que aconteceu nos lances seguintes, comprometeu a vitória dos mandantes, que não permitiram mais que o Bucks voltasse a liderar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG