Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Denver supera Cleveland com grande facilidade

Equipe abriu 20 pontos de vantagem na primeira metade de jogo; Nenê Hilário, ainda com dores na panturrilha, jogou só nove minutos

iG São Paulo |

AP
Sem saída: Ramon Sessions fica preso na marcação de Arron Afflalo e Nenê
O Denver Nuggets manteve o Cleveland Cavaliers em baixa ao derrotar a equipe diante da própria torcida por 117 a 103 nesta sexta-feira.

O brasileiro Nenê Hilário, do Denver, ainda sofre com as dores na panturrilha. O pivô era dúvida antes do jogo e ficou apenas nove minutos em quadra. O suficiente para anotar sete pontos, pegar três rebotes e roubar uma posse de bola.

O astro Carmelo Anthony foi quem liderou o time para a vitória. Ele anotou 33 pontos e foi o cestinha da partida. O ala ainda apanhou sete rebotes. Arron Afflalo computou 23 pontos e também pegou sete rebotes. Vindo do banco, Ty Lawson contribuiu com 15 pontos e cinco assistências.

Pelo Cavaliers, que não conta com o brasileiro Anderson Varejão, lesionado até o fim da temporada, a melhor atuação foi de J.J. Hickson. O ala-pivô anotou 24 pontos e 14 rebotes. Antawn Jamison contribuiu com 20 pontos e 12 rebotes. Ramon Sessions também conseguiu um “double-double” ao fazer 14 pontos e dar 13 assistências.

Sobre a partida da noite desta sexta, o técnico do Cavs, Byron Scott, conseguiu ver um ponto positivo: “Sim, há algo de positivo sobre esta noite. Ela acabou”. O técnico ficou descontente ao ver sua equipe perder a 19ª seguida.

O Denver Nuggets não foi tão arrasador no primeiro quarto, mas conseguiu abrir sete pontos de vantagem: 31 a 24. A diferença ficou realmente grande nos 12 minutos seguintes. A equipe não deu chances para os adversários e abriu 20 pontos de distância no placar: 70 a 50.

Sem muito apoio da própria torcida, o Cleveland buscou a reação na volta dos vestiários e conseguiu tirar dez pontos da vantagem adversária. No entanto, a diferença no marcador não ficou abaixo dos dois dígitos em nenhum momento e assim, a vitória fácil do Nuggets se confirmou.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG