Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Denver quer assinar extensão de contrato com Nenê

Mais da metade das franquias da NBA perguntaram ao Nuggets sobre o brasileiro, mas executivos querem mantê-lo no time

iG São Paulo |

O Denver Nuggets tenta de qualquer maneira assinar uma extensão de contrato com o brasileiro Nenê Hilário.

Segundo fontes, mais da metade dos times da NBA entraram em contato com o Nuggets para obter informações sobre a possibilidade de contratar o pivô. A resposta, porém, foi a mesma em todas as ligações: a franquia quer convencer o brasileiro a ficar.

Entre os principais interessados no talento do grandalhão do Denver, estão o Houston Rockets, em sua busca por um substituto para Yao Ming, e também o time de astros do Miami Heat.

As ofertas devem ser feitas até as 15h (horário de Brasília), desta quinta-feira, quando se encerra o período de transferências. As equipes pretendentes, porém, já parecem conformadas com o fato de que o Nuggets não irá negociar o pivô nesta janela, segundo fontes.

Pessoas dentro da franquia do Colorado também afirmaram, durante a janela de transferências, que o futuro de Carmelo Anthony seria uma forte influência na decisão de Nenê.

Melo foi para o New York Knicks em uma grande negociação e o destino do brasileiro deve ser jogar por outra franquia na próxima temporada também. Caso o astro ficasse em Denver, então seria mais provável que o time também segurasse o brasileiro.

Quando acabar a atual temporada, Nenê pode optar por deixar seu contrato de US$ 11,6 milhões com o Denver e assinar com qualquer outra equipe da liga.
 

Leia tudo sobre: NBANenêDenver Nuggets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG