Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Denver Nuggets e George Karl discutem extensão de contrato

A equipe do brasileiro Nenê fala sobre a prorrogação do contrato com seu treinador. Acordo termina esta temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854594842&_c_=MiGComponente_C

O Denver Nuggets discute a extensão de contrato com o treinador George Karl. O Nuggets está pensando na próxima temporada, mas Karl pensa ainda mais pra frente. Com 59 anos de idade, ele quer assinar por pelo menos mais três anos.

Na noite de sexta-feira, antes do jogo contra o Los Angeles Clippers, o treinador confessou que quer continuar até os 63 anos. Caso ainda tenha vontade depois desse tempo, então ele e o Nuggets podem conversar novamente.

Esta é a sétima temporada de Karl como técnico da equipe do Colorado. O treinador esteve à frente do Nuggets entre 84 e 86 e de 2005 até hoje. O time atingiu as finais da conferência oeste em 2009, mas em 2010 perdeu na primeira rodada, quando Karl ficou afastado devido ao tratamento de um câncer na garganta.

De acordo com a franquia, os dois lados esperam que o acordo seja feito nos próximos meses. A esperança vem também da melhora de saúde do treinador, que recebeu alta recentemente.

No entanto, a luta contra a doença continua, segundo o treinador, Minha preocupação nos últimos seis meses foi comigo e com a minha saúde e assim ainda é, disse George Karl. Se eu conseguir me manter saudável, posso treinar por mais alguns anos e adoraria que fosse em Denver.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG