Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Denver Nuggets, de Nenê, perde para os Lakers em casa

Equipe do pivô brasileiro foi derrotado pelo time do astro Kobe Bryant por 93 a 89 nesta sexta-feira

EFE |

Getty Images
O pivô brasileiro Nenê Hilário disputa bola no garrafão com Andrew Bynum, dos Lakers
O Denver Nuggets, do pivô brasileiro Nenê, recebeu na noite desta sexta-feira o Los Angeles Lakers e acabou derrotado por 93 a 89. Nenê não teve atuação de destaque nesta sexta. O pivô brasileiro jogou por 31 minutos e contribuiu com 12 pontos e seis rebotes.

Leia mais: Com Leandrinho de cestinha, Toronto Raptors vence os Wizards

Com o resultado, os Lakers passaram a ter 14 vitórias e nove derrotas, mas seguem na 5ª colocação da Conferência Oeste. Os Nuggets, por sua vez, continuam na vice-liderança após vencerem 15 de suas 23 partidas até aqui.

Confira ainda: Basquete do Brasil vive fase de 'sonho', diz Leandrinho

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Um pouco melhor, a equipe visitante abriu 44 a 41. O panorama se manteve na volta do vestiário, e o terceiro quarto terminou com vantagem de quatro pontos para os Lakers. A tônica do equilíbrio não mudou na parcial final, pelo que os Nuggets não conseguiram a virada. Pelos Lakers, o astro Kobe Bryant marcou 20 pontos, pegou seis rebotes e deu nove assistências.

Outros dois jogadores da equipe chegaram ao double-double: o pivô Andrew Bynum (22 pontos e 10 rebotes) e o ala-pivô espanhol Pau Gasol (13 pontos e 17 rebotes). Pelos Nuggets, destaque apenas para os 24 pontos do ala reserva Al Harrington.

Leia tudo sobre: nenê hiláriolos angeles lakersdenver nuggetsnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG