Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Denver é dominado no último quarto e perde para Memphis

Equipe do brasileiro Nenê chegou a ter uma vantagem de 15 pontos durante o terceiro período, mas permitiu a virada

iG São Paulo |

Getty Images
Rudy Gay tem grande atuação contra Nuggets
O Denver Nuggets visitou o Memphis Grizzlies e perdeu por 116 a 108, neste domingo.

O brasileiro Nenê Hilário teve uma boa atuação. O pivô anotou 14 pontos, assim como J.R. Smith e Ty Lawson. O melhor do time foi o astro Carmelo Anthony, com 28 pontos. Chauncey Billups fez 13 pontos e deu sete assistências.

Pelo Grizzlies, Zach Randolph foi o grande destaque com 14 pontos e 16 rebotes. Darrel Arthur deixou o banco para ser o cestinha do time com 24 pontos, seguido por Rudy Gay com 23. Mike Conley e Tony Allem fizeram 17 pontos cada.

Essa é a terceira derrota do Denver nos últimos quatro jogos. O Memphis chegou a terceira vitória consecutiva.

Os anfitriões começaram dominando o jogo e abriram cinco pontos de vantagem no primeiro quarto (31 a 26). No entanto, esse domínio desapareceu no período seguinte. O Nuggets anotou 41 pontos, mostrando todo o potencial ofensivo, contra 26 do Memphis. No intervalo o placar indicava 67 a 55 para os visitantes.

A conversa nos vestiários parecia não ter feito efeito no Grizzlies, que nos primeiros minutos do terceiro quarto só viu a desvantagem aumentar. A diferença chegou a ser de 16 pontos: 81 a 65.

A equipe pediu tempo e conseguiu se reorganizar para correr atrás de assumir novamente o controle da partida.

Nos primeiros minutos do último período o placar já mostrava 94 a 90 para o Nuggets, indicando a reação dos donos da casa. A equipe dominou o quarto final e teve tranquilidade para garantir a vitória.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG