Informação é de uma fonte dentro da NBA. Na sexta-feira, jogador teceu elogios públicos ao time do New Jersey

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859460501&_c_=MiGComponente_C

As especulações quanto ao futuro de Carmelo Anthony prosseguem. E novamente envolvendo o New Jersey Nets. Uma fonte dentro da NBA informou que o Denver Nuggets topa fazer negócio com o time de Nova Jérsei, mas quer em troca, entre outros jogadores, o pivô Brook Lopez.

Num primeiro momento, o time do Colorado tinha pedido para os dirigentes do Nets incluir o rookie Derrick Favors. Mas agora o Denver fala em Brook Lopez.

Na última sexta-feira, um dia antes de o Denver enfrentar o New Jersey, Carmelo teceu elogios públicos ao adversário. Eles têm alguns jogadores interessantes, disse o ala do Denver. (Anthony) Morrow arremessa bem. Lopez será um dos maiores pivôs da liga, se é que ele já não é, e o (técnico) Avery está conduzindo o time para o lugar certo.

Neste sábado, a mulher de Carmelo, a VJ da MTV LaLa Vasquez, natural do Brooklyn, Nova York, assim como o jogador, disse não estar pressionando o marido no sentido de fazê-lo sair de Denver. Quero ficar com ele onde ele se sentir mais confortável, disse LaLa. Se for aqui em Denver, ficaremos contentes em permanecer aqui.

Carmelo Anthony será agente livre ao final desta temporada. Se o Denver não envolvê-lo em nenhuma troca, quando o campeonato acabar ele poderá assinar com qualquer equipe da NBA.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.