Tamanho do texto

Nuggets diz que jogadores oferecidos pelo New Jersey são melhores do que atletas ofertados pelo New York

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882415397&_c_=MiGComponente_C

O Denver Nuggets já decidiu o que vai fazer com Carmelo Anthony. Se o ala não assinar uma extensão de contrato até a data limite para as trocas (24 de fevereiro do ano que vem), a equipe do Colorado vai negociá-lo com o New Jersey Nets.

Não que isso seja uma punição ao jogador, que teria manifestado desejo de ir para o New York Knicks ao final desta temporada. Os dirigentes do Nuggets dizem que Wilson Chandler, Danilo Galinari e Anthony Randolph, jogadores oferecidos pelo time nova-iorquino, não atraem tanto. Preferem Derrick Favors, Devin Harris e drafts, a proposta feita pelo Nets.

O problema todo é que ao fazer o negócio, Carmelo carregaria consigo o contrato atual com o Denver. Ou seja: ao final desta temporada, o ala tem a opção de ir para onde quiser.

Isso quer dizer que se Anthony não renovar com o Nets, na próxima temporada o time de Nova Jérsei ficaria sem Carmelo, os dois jogadores e os drafts futuros que seriam cedidos ao Nuggets.

Desta forma, mesmo querendo fazer negócio com o Nets, talvez o Denver não consiga. A menos que Carmelo assine imediatamente um contrato de extensão com o New Jersey no momento da troca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.