Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Denver decide negociar Carmelo com Nets se não houver acordo

Nuggets diz que jogadores oferecidos pelo New Jersey são melhores do que atletas ofertados pelo New York

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882415397&_c_=MiGComponente_C

O Denver Nuggets já decidiu o que vai fazer com Carmelo Anthony. Se o ala não assinar uma extensão de contrato até a data limite para as trocas (24 de fevereiro do ano que vem), a equipe do Colorado vai negociá-lo com o New Jersey Nets.

Não que isso seja uma punição ao jogador, que teria manifestado desejo de ir para o New York Knicks ao final desta temporada. Os dirigentes do Nuggets dizem que Wilson Chandler, Danilo Galinari e Anthony Randolph, jogadores oferecidos pelo time nova-iorquino, não atraem tanto. Preferem Derrick Favors, Devin Harris e drafts, a proposta feita pelo Nets.

O problema todo é que ao fazer o negócio, Carmelo carregaria consigo o contrato atual com o Denver. Ou seja: ao final desta temporada, o ala tem a opção de ir para onde quiser.

Isso quer dizer que se Anthony não renovar com o Nets, na próxima temporada o time de Nova Jérsei ficaria sem Carmelo, os dois jogadores e os drafts futuros que seriam cedidos ao Nuggets.

Desta forma, mesmo querendo fazer negócio com o Nets, talvez o Denver não consiga. A menos que Carmelo assine imediatamente um contrato de extensão com o New Jersey no momento da troca.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG