Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Denver bate Utah em Salt Lake City e segue em boa fase

Pivô brasileiro Nenê Hilário anotou 13 pontos e pegou oito rebotes na vitória do Nuggets, a quinta do time nos últimos seis jogos

iG São Paulo |

Jogando fora de casa, o Denver Nuggets enfrentou o Utah Jazz nesta quinta-feira e venceu por 103 a 101. O brasileiro Nenê Hilário teve bom desempenho pelos visitantes: foram 13 pontos, oito rebotes, quatro roubos de bola e três assistências para o pivô.

Esta foi a quinta vitória do time do Colorado em seis jogos realizados após a troca que mandou o astro Carmelo Anthony para o New York Knicks.

O principal destaque do Denver na partida foi o armador Ty Lawson, dono de 23 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Seu companheiro de armação no quinteto titular, Aaron Afflalo, contribuiu com 19 pontos. Já o ala-pivô Kenyon Martin somou 11 pontos e oito rebotes.

Pelos lados do Utah, quem melhor jogou foi o armador C.J. Miles, que saiu do banco para registrar 22 pontos e seis rebotes. O titular da posição, Devin Harris, marcou 21 pontos e deu nove assistências. Outro atleta que teve bom desempenho pelo time da casa foi o pivô Al Jefferson, com 19 pontos, dez rebotes e seis tocos.

Getty Images
Nenê Hilário briga para roubar a posse de bola das mãos de Paul Millsap

Os visitantes anotaram os sete primeiros pontos da noite e largaram na frente do oponente. A vantagem foi mantida pelo decorrer da primeira metade, que terminou com o placar de 58 a 51 em favor do Nuggets.

Apesar de não conseguir estender a liderança para os dois dígitos em momento algum do confronto, o Denver permanecia controlando o jogo. Mas a situação mudou na reta final do terceiro quarto: o Jazz anotou os dez últimos pontos do período e passou à frente pela primeira vez na partida (76 a 74).

O jogo seguiu bastante disputado ao longo do último quarto. Uma bandeja de Al Jefferson com pouco menos de seis minutos por jogar deixou o Jazz em vantagem no marcador por 90 a 85. Mas o Nuggets respondeu com nove pontos consecutivos e virou (94 a 90).

O Utah manteve-se vivo e chegou até a passar à frente mais uma vez. Mas o ataque da equipe local desperdiçou posses de bola importantes nos dois minutos finais. Melhores nos momentos decisivos, os visitantes assumiram mais uma vez a superioridade no placar e saíram de quadra vitoriosos.

Leia tudo sobre: denver nuggetsnbautah jazz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG