Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Demétrius Ferracciú recebe alta de hospital de Limeira

Ex-jogador e técnico da equipe da cidade estava internado há mais duas semanas por conta de uma meningite viral

iG São Paulo |

Divulgação
Demétrius Ferracciú, técnico de Limeira
O treinador da equipe de Limeira, Demétrius Ferracciú, recebeu alta de um hospital da cidade na manhã desta sexta-feira. O ex-jogador estava internado desde o dia 12 deste mês com uma meningite viral.

Recuperado, o técnico passará por uma readaptação nos próximos dias antes de retornar às atividades profissionais. “Que alívio!”, disse Demétrius. “Não é fácil ficar internado, inclusive, sem poder ver minhas filhas. Recebi um ótimo atendimento do Dr. Júlio Cesar (neurocirurgião) e agora estou recuperado”.

Saindo do hospital, o objetivo do treinador é voltar ao trabalho o mais rápido possível. “Fico feliz por não carregar nenhuma sequela”, falou. “Na semana que vem, reinicio meu trabalho com Limeira para concluir alguns projetos com o time”.

Neste ano, Ferracciú foi campeão paulista no comando do time de Limeira, derrotando o Pinheiros na decisão. A conquista levou o ex-atleta a ser escolhido o melhor técnico da competição.

Porém, a equipe não conseguiu o mesmo sucesso no NBB, ficando apenas em nono lugar na fase de classificação. Nos playoffs, foi eliminada nas oitavas de final pela equipe de São José.
 

Leia tudo sobre: Demétrius FerracciúLimeira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG