Tamanho do texto

Ex-jogador e técnico da equipe da cidade estava internado há mais duas semanas por conta de uma meningite viral

Divulgação
Demétrius Ferracciú, técnico de Limeira
O treinador da equipe de Limeira, Demétrius Ferracciú, recebeu alta de um hospital da cidade na manhã desta sexta-feira. O ex-jogador estava internado desde o dia 12 deste mês com uma meningite viral.

Recuperado, o técnico passará por uma readaptação nos próximos dias antes de retornar às atividades profissionais. “Que alívio!”, disse Demétrius. “Não é fácil ficar internado, inclusive, sem poder ver minhas filhas. Recebi um ótimo atendimento do Dr. Júlio Cesar (neurocirurgião) e agora estou recuperado”.

Saindo do hospital, o objetivo do treinador é voltar ao trabalho o mais rápido possível. “Fico feliz por não carregar nenhuma sequela”, falou. “Na semana que vem, reinicio meu trabalho com Limeira para concluir alguns projetos com o time”.

Neste ano, Ferracciú foi campeão paulista no comando do time de Limeira, derrotando o Pinheiros na decisão. A conquista levou o ex-atleta a ser escolhido o melhor técnico da competição.

Porém, a equipe não conseguiu o mesmo sucesso no NBB, ficando apenas em nono lugar na fase de classificação. Nos playoffs, foi eliminada nas oitavas de final pela equipe de São José.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.