Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

DeMarcus Cousins briga com companheiro e desfalca o Sacramento

Novato do Kings discutiu com Donte Greene após a derrota para o Oklahoma no sábado e não deve encarar o Phoenix neste domingo

iG São Paulo |

O Sacramento Kings enfrentou um problema de relacionamento no seu elenco na noite deste sábado. Segundo o site norte-americano ESPN, o novato DeMarcus Cousins teria brigado com o companheiro Donte Greene após a derrota para o Oklahoma City Thunder por 99 a 97.

Cousins teria ficado chateado com a opção de Greene em passar a bola para Tyreke Evans na última jogada da partida. O companheiro errou um arremesso de três pontos que determinou a derrota do Sacramento no último sábado.

Segundo a publicação, o treinador do Kings Paul Westphal foi procurado para falar sobre a situação. No entanto, o comandante do time de Sacramento não quis falar sobre o assunto antes do embarque para o Arizona onde a equipe joga contra o Phoenix Suns.

A briga com Greene deve afastar Cousins da partida deste domingo. O jogador já havia sido multado pela franquia por discutir com um dos membros da comissão técnica. No entanto, o novato não havia perdido nenhum jogo por conta de comportamento.

Cousins tem 13,9 pontos de média por partida em sua primeira temporada. O jogador do Sacramento é o terceiro na lista dos novatos que mais pontuam na temporada. Nos rebotes ele aparece na segunda colocação com 8,1.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG