Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Definidos os titulares do Jogo das Estrelas do NBB

Foram mais de sete mil votos de torcedores que escolheram os dois quintetos titulares: NBB Brasil e NBB Mundo

iG São Paulo |

O Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil) desta temporada, que será realizado em Franca, já tem seus titulares definidos. Ao todo, foram mais de sete mil votos que ajudaram a eleger os dois quintetos: do NBB Brasil e do NBB Mundo.

O jogador que mais recebeu votos foi Shamell Stallworth. O ala-armador do Pinheiros recebeu 5.370 votos, que lhe garantiram o posto de mais votado na equipe NBB Mundo. Na equipe NBB Brasil, o também ala-armador Marcelinho Machado, do Flamengo, liderou na preferência do torcedor: recebeu 5.082 votos.

Os titulares do NBB Brasil são: Valtinho (Uberlândia), Marcelinho Machado (Flamengo), Alex Garcia (Brasília), Guilherme Giovannoni (Brasília) e Murilo Becker (São José). O técnico será João Marcelo Leite, treinador do Pinheiros, que terá como auxiliar José Carlos Vidal, do Brasília.

Os titulares do NBB Mundo são: Larry Taylor (Bauru), Shamell Stallworth (Pinheiros), Tony Stockman (Assis), Daniel Spillers (Franca) e Jeff Agba (Bauru). O técnico será Nestor Garcia, do Minas, que terá como auxiliar Demétrius Ferraciú, do Limeira.

O Fim de Semana das Estrelas do NBB será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro na cidade de Franca, interior de São Paulo.

No primeiro dia, sexta-feira, ocorrem o Desafio de Habilidades, o Torneio de 3 pontos, o Torneio de Enterradas e o clássico entre os veteranos do Sírio/Monte Líbano contra um combinado de ex-atletas de Franca. A programação começa a partir das 19h.

No segundo dia, será a vez de as estrelas do NBB Brasil e do NBB Mundo entrarem em quadra. O jogo está marcado para as 10h da manhã de sábado e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.
 

Leia tudo sobre: NBBbasquete

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG