Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Decisão sobre Kobe só sairá na hora do jogo, diz Phil Jackson

Estrela do time não sabe se enfrentará ou não o Orlando Magic nesta segunda-feira

iG São Paulo |

Phil Jackson, treinador do Los Angeles Lakers, diz que a decisão se Kobe Bryant jogará ou não contra o Orlando Magic nesta segunda só sairá na hora do jogo. Bryant torceu o tornozelo esquerdo na última terça-feira (8), no jogo contra o Atlanta Hawks, e novamente neste sábado, contra o Dallas Mavericks.

AP
Bryant sofre segunda torção no tornozelo no jogo contra Dallas
Nos treinamentos de domingo, Bryant não falou com a imprensa após chegar no centro de treinamentos da franquia para tratamento. “Ele será uma decisão para a hora do jogo”, disse Jackson. “Esperamos que ele possa jogar”. Bryant é o cestinha da equipe no campeonato, com uma média de 25 pontos por jogo, além de 4,8 assistências e 5,2 rebotes. Ele esteve presente em todos os 67 jogos do time californiano nesta temporada.

O Lakers terá três dias de descanso após a partida contra o Magic, recebendo o Minnesota Timberwolves na sexta-feira. Porém, Jackson não quer usar isso como pretexto para “forçar” a entrada de Bryant no jogo desta segunda. “Seria ótimo dar uns dias de descanso a ele para que melhore, mas se ele agüentar jogar (na segunda), irá jogar”, afirmou o técnico.

Los Angeles ocupa a terceira posição na Conferência Oeste, com 47 vitórias e 20 derrotas, uma a mais que o vice-líder Mavericks. O líder é o San Antonio Spurs, já garantido nos playoffs, com 54 vitórias e 12 derrotas.

Leia tudo sobre: kobelakersphil jacksonmagicspursmavericks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG