Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

De volta à boa fase, Oklahoma Thunder vence o Houston Rockets

Equipe do meio-oeste contou com mais um show da dupla Kevin Durant e Russell Westbrook, responsável por 45 pontos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860487146&_c_=MiGComponente_C

O Houston Rockets visitou o Oklahoma City Thunder nesta quarta-feira e foi superado por 116 a 99. O resultado deixa a equipe texana com campanha de apenas três vitórias e oito derrotas na temporada. Na Conferência Oeste, somente o Los Angeles Clippers (um triunfo apenas em 12 partidas) tem retrospecto pior.

O ala-pivô Luis Scola foi o cestinha do jogo com 26 pontos e ainda pegou oito rebotes. O ala-armador Kevin Martin anotou 19 pontos. Mas foi insuficiente para fazer o Houston se reencontrar com a vitória.

AP
Argentino Luis Scola se esforçou, mas nada pôde fazer para evitar novo revés

Mais uma vez, o ala Kevin Durant e o armador Russell Westbrook encarregaram-se de comandar o Oklahoma City ao resultado positivo. Durant somou 24 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Já Westbrook registrou mais um double-double: 21 pontos e 12 assistências, além de ter apanhado seis rebotes.

Scola fez uma cesta de gancho e inaugurou o marcador em favor do Rockets. A resposta do Thunder veio de maneira imediata: foram anotados dez pontos em sequência. Daí em diante, a vantagem não mudou mais de lado pelo restante da partida.

O time mandante terminou o primeiro quarto liderando por cinco pontos (28 a 23). Venceu cada um dos três períodos seguintes e confirmou a vitória sem grandes dificuldades no fim.

New York volta a ganhar

O New York Knicks bateu o Sacramento Kings fora de casa por 113 a 106 nesta quarta-feira e voltou a vencer. O resultado coloca um ponto final na série de seis derrotas consecutivas da equipe. Coincidentemente, o time da Califórnia amargou o sexto revés seguido.

O ala-pivô Amaré Stoudemire, a estrela do New York, liderou a equipe: registrou 27 pontos, dez rebotes, dois tocos e dois roubos de bola. O ala Danilo Gallinari acertou 16 dos 17 lances livres que arremessou e teve os mesmos 27 pontos.

Dois jovens jogadores foram os destaques do Sacramento. Tyreke Evans, melhor calouro da NBA na última temporada, somou 23 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Já o pivô DeMarcus Cousins, novato selecionado no Draft de 2010 pela franquia, teve 15 pontos e dez rebotes.

AP
DeMarcus Cousins, novato do Kings, tenta furar defesa do Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG