Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

David Stern escolhe Kevin Love para ocupar vaga de Yao Ming

Ala-pivô do Minnesota será o substituto do chinês no "All-Star Game". A decisão encerra as chances de Nenê participar do evento

iG São Paulo |

AP
Kevin Love participa pela primeira vez do "All-Star Game"
O presidente da NBA, David Stern, já escolheu o substituto de Yao Ming no “All-Star Game”. O ala-pivô Kevin Love, do Minnesota Timberwolves, vai ficar com a vaga do chinês, que lesionado, não poderá participar do evento no dia 20 de fevereiro.

Com a decisão de Stern, acabaram por completo as chances de Nenê Hilário participar do "All-Star Game" em 2011. O pivô seria o primeiro brasileiro a participar do jogo, desde a sua criação em 1951, caso fosse escolhido.

Nenê lidera a liga em aproveitamento dos arremessos com 64% de acerto.

Love está na melhor temporada de sua carreira e é o líder em rebotes da NBA com 15,5 por jogo e tem média de 21,4 pontos por partida. Ele já anotou 34 “double-doubles” seguidos no campeonato, mas na votação dos treinadores para os reservas, pesou a má campanha da sua equipe com apenas 11 vitóras.

É a primeira aparição do jogador no evento comemorativo da NBA. Love está na liga desde a temporada 2008/09.

Yao Ming ganhou a votação popular e seria o titular do time da Conferência Oeste junto com Kobe Bryant, Carmelo Anthony, Kevin Durant e Chris Paul. Agora, o treinador Gregg Popovich decidirá se Love estará no quinteto inicial ou se essa vaga ficará com um dos outros sete reservas.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG