Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

David Lee passa por cirurgia no cotovelo e desfalca o Golden State

Ala-pivô sofreu um corte na quarta-feira, no confronto dainte do New York Knicks, e ficará de fora dos próximos jogos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860207786&_c_=MiGComponente_C

O corte no cotovelo de David Lee foi mais sério do que se imaginava. O atleta desenvolveu uma infecção na região e passará por uma cirurgia na noite desta sexta-feira (12).

O incidente aconteceu durante a vitória fora de casa da equipe sobre o New York Knicks por 122 a 117. Lee chocou-se com Wilson Chandler, que chegou a perder dentes no lance.

AP
David Lee se machucou após chocar-se com Wilson Chandler

O cotovelo de Lee ficou inchado e continuou sangrando durante toda a noite de quarta, fazendo com que o atleta fosse ao hospital na manhã seguinte para tomar antibióticos. Dessa forma, o jogador não participou da derrota do Golden State para o Chicago por 120 a 90 na quinta-feira.

O tempo que Lee ficará afastado das quadras só será determinado após a cirurgia. Mas já é certo que o atleta desfalcará a equipe no confronto diante do Milwaukee Bucks no sábado (13), que encerrará uma sequência de cinco partidas consecutivas do Warriors na estrada.

Esta é a sexta temporada de Lee na NBA, a primeira com o Golden State. Suas médias são de 14,3 pontos e 11,3 rebotes por jogo nas oito partidas disputadas até o momento.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG