Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Danny Granger diz que inexperiência tem atrapalhado o Indiana

Ala credita a falta de capacidade da equipe de decidir os jogos nos momentos finais à juventude do elenco

iG São Paulo |

A derrota para o Portland Trail Blazers por 97 a 92 neste sábado incomodou bastante os jogadores do Indiana Pacers. Isso porque a equipe chegou a liderar por 16 pontos em determinado momento do confronto, mas deixou a vitória escapar no final. O ala Danny Granger atribui a incapacidade do time de decidir os jogos à juventude do elenco.

“Eu sinceramente penso que não temos experiência”, admitiu Granger, estrela do Pacers. “O encerramento das partidas não é algo que acontece por acaso. Você tem que passar muito por isso pra saber como proceder”.

A campanha do Indiana na temporada poderia ser bem melhor neste momento se o time tivesse melhor desempenho na reta final dos seus confrontos. Das 24 derrotas sofridas na temporada até o momento, a equipe esteve em vantagem no marcador no último quarto ou na prorrogação em 11 oportunidades.

O pivô Jeff Foster, de 34 anos e 11 temporadas disputadas na NBA, é um dos jogadores mais experientes do elenco do Pacers. E faz a mesma análise de Granger: o time sofre por conta da falta de experiência.

“É sinal de imaturidade, de um time jovem que não consegue manter a liderança no placar”, avaliou Foster. “Nós não estamos conseguindo lidar com a pressão. Temos que dar um jeito de melhorar neste sentido para os cerca de 40 jogos que temos pela frente na temporada ainda”.

Leia tudo sobre: indiana pacersdanny grangerjeff fosternba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG