Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Danny Granger comanda vitória do Indiana sobre o Sacramento

Ala teve ótimo desempenho: anotou 37 pontos e pegou sete rebotes no triunfo do Pacers fora de casa sobre o Kings

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854367073&_c_=MiGComponente_C

O Indiana Pacers deu sequência ao bom início de temporada ao vencer o Sacramento Kings na noite desta terça-feira. A vitória por 107 a 98 foi a quarta da equipe nos últimos cinco jogos.

O ala Danny Granger teve atuação inspirada e comandou o Indiana em quadra. Foi o cestinha do jogo com 37 pontos, além de ainda ter apanhado sete rebotes e roubado duas posses de bola. O armador Darren Collison contribuiu com 17 pontos e seis assistências, enquanto o pivô Roy Hibbert ajudou com 16 pontos e oito rebotes.

Getty Images
Danny Granger em ação contra o Kings; ala foi o destaque do Pacers

O destaque do Sacramento foi o armador reserva Beno Udrih, que acertou nove dos seus 12 arremessos e anotou 24 pontos. Também vindo do banco, o pivô DeMarcus Cousins registrou 20 pontos e oito rebotes.

Os times fizeram um primeiro tempo de jogo muito disputado. Tanto que o placar apontava empate em 52 pontos entre as equipes no intervalo, após uma cesta de longa distância de Granger nos segundos finais do segundo quarto.

Mas o Pacers definiu a partida logo no retorno dos vestiários: anotou 17 dos 19 primeiros pontos do terceiro quarto e abriu vantagem de 15 pontos (69 a 54). O Kings bem que tentou voltar a igualar as ações do confronto, mas não conseguiu uma aproximação maior do que sete pontos durante o último período e viu o oponente comemorar a vitória.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG