Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dallas vira pra cima de Toronto em noite apagada de Leandrinho

Brasileiro acertou apenas três de dez arremessos e fez nove pontos na derrota para o Mavericks

iG São Paulo |

O Dallas Mavericks visitou o Toronto Raptors e conquistou uma larga vitória por 114 a 96.

O brasileiro Leandrinho Barbosa, do Raptors, teve uma participação apagada no jogo. O ala-armador acertou apenas três de dez arremessos e terminou o jogo com nove pontos.

Sem contar com o maior pontuador Andrea Bargnani, Amir Johnson acabou como o cestinha do time canadense com 21 pontos e sete rebotes. DeMar DeRozan contribuiu com mais 19 pontos, enquanto o armador Jose Calderon chegou perto de um “triple-double” ao anotar 15 pontos, oito assistências e oito rebotes.

AP
Dirk Nowitzki foi o destaque do jogo
O alemão Dirk Nowitzki foi o grande destaque da partida. Ele fez 31 pontos e pegou 13 rebotes, para ajudar o Mavs a vencer o duelo. Shawn Marion deixou o banco e contribuiu com mais 20 e Jason Terry com 19 pontos.

O Dallas venceu 16 das últimas 17 partidas disputadas. A situação do Toronto é totalmente oposta. O time canadense perdeu 20 vezes em 23 jogos.

Os anfitriões começaram impondo um ritmo forte e dominando o jogo com certa facilidade. No primeiro período a vantagem do Raptors chegou a ser de 19 pontos (22 a 3) e deu a impressão de que o time massacraria o seu visitante.

No quarto inicial ficou claro que seria uma tarefa dura para o Toronto manter a vantagem. O Mavs diminuiu a desvantagem e terminou os primeiros 12 minutos perdendo por apenas seis: 30 a 24.

Até o terceiro período o Raptors resistiu e segurou a liderança no placar, mas o Mavericks voltou inspirado dos vestários. A defesa melhorou e limitou os donos da casa para apenas 15 pontos, e virou o jogo para garantir a vitória com um último período igualmente bom.

Leia tudo sobre: NBAToronto RaptorsDallas Mavericks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG