Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dallas sofre, mas supera Sacramento no último quarto

Equipe foi surpreendida por boa atuação do adversário no primeiro e no terceiro período, mas conseguiu a vitória

iG São Paulo |

Em partida marcada por quatro quartos totalmente distintos, o Dallas Mavericks superou o Sacramento Kings, fora de casa, nesta quarta-feira, por 102 a 100.

Os maiores pontuadores do Mavs vieram do banco: Jason Terry (22) e Jose Juan Barea (20). Jason Kidd anotou 14 pontos, oito rebotes e cinco assistências. Tyson Chandler contribuiu com mais 14 pontos.

Pelo Kings, o cestinha também não começou jogando. Samuel Dalembert marcou 20 pontos. DeMarcus Cousins teve uma grande atuação com 19 pontos e 15 rebotes. Tyreke Evans também chegou ao “double-double” com 16 pontos e dez rebotes.

É a quarta derrota seguida do Sacramento. O Dallas chegou a sua décima vitória consecutiva e tem a maior sequência positiva da NBA no momento, além de assumir a segunda colocação da Conferência Oeste.

No primeiro quarto o time da casa surpreendeu e abriu oito pontos de vantagem sobre o Mavericks: 28 a 20. No entanto, o Dallas recuperou-se do susto e passou a frente no marcador e foi para os vestiários vencendo por 56 a 48.

Na volta do intervalo o que se viu parecia repetição do começo do jogo. O Sacramento novamente foi pra cima e ficou apenas atrás por apenas um ponto: 74 a 73.

No último quarto, o Mavs ficou na frente por 100 a 95 com pouco mais de um minuto para o fim, depois de uma cesta de três de Terry e uma bandeja de Barea, que fez 14 pontos nos doze minutos finais.

O Kings ficou apenas dois pontos atrás (100 a 98), mas o arremesso de Evans não chegou nem a encostar no aro e Terry fez os dois arremessos livres para garantir a vitória.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG