Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dallas perde a quinta seguida no retorno de Nowitzki

Alemão joga pouco e não brilha na derrota diante do Memphis Grizzlies. Zach Randolph tem ótima atuação

iG São Paulo |

O retorno do alemão Dirk Nowitzki não foi suficiente para encerrar o mau momento do Dallas Mavericks. O time texano foi superado com facilidade pelo Memphis Grizzlies por 89 a 70.

Agora, o Mavericks amarga uma série de cinco derrotas na temporada. A equipe chegou a ameaçar o San Antonio Spurs na condição de melhor campanha da NBA, mas agora caiu duas posições com o revés. O Dallas agora é o quinto na Conferência Oeste.

AP
Dirk Nowitzki tenta jogada na partida em que o Dallas foi derrotado pelo Memphis
Nowitzki foi discreto em seu retorno. O alemão jogou apenas 15 minutos e conseguiu colaborar somente com sete pontos e seis rebotes. Sem o brilho do atleta, o pivô reserva Ian Mahinmi foi o principal nome do Dallas com 17 pontos.

Pelo lado do Grizzlies, Zach Randolph teve uma grande noite. O pivô do time de Memphis anotou 23 pontos para garantir a condição de cestinha da partida. O jogador ainda pegou 20 rebotes para garantir o "double-double".

Além da ótima atuação de Randolph, outra chave para a vitória foi a boa atuação defensiva da equipe de Memphis. O Grizzlies permitiu apenas 32% de acerto no ataque para o Dallas.

Com isso, o Memphis venceu a segunda seguida e a décima nona na temporada. O resultado aproximou a equipe do Portland Trail Blazers, oitavo colocado no Oeste e primeiro time na zona de classificação para os playoffs.

 

Portland volta a vencer

O Portland Trail Blazers acabou com a série negativa. Jogando em casa, a equipe venceu o New Jersey Nets por 96 a 89 e interrompeu a sequência de três derrotas na temporada.

Foi a vigésima primeira vitória do time de Portland no campeonato. A equipe já fez 41 jogos. O resultado positivo ajudou a equipe a se manter na oitava colocação da Conferência Oeste.

Já o Nets amargou a sua derrota de número 30 na temporada. A equipe soma quatro resultados negativos seguidos na competição e aparece na penúltima colocação do Leste.

Brook Lopez foi o grande nome do jogo com 32 pontos. No entanto, o jogador não conseguiu dar a vitória ao Nets. Pelo lado do Blazers, LeMarcus Aldridge foi o cestinha com 27.
 

Leia tudo sobre: Dallas MavericksDirk Nowitzki

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG