Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dallas não contará com técnico Rick Carlisle nesta segunda-feira

Treinador passou por uma cirurgia no joelho e ainda não está liberado para viajar; Auxiliar Dwane Casey irá substituí-lo

iG São Paulo |

Rick Carlisle não comandará o Dallas Mavericks nesta segunda-feira (27) no jogo diante do Oklahoma City Thunder fora de casa. O treinador do time texano passou por uma cirurgia no joelho na última quarta-feira e ainda não está liberado para viajar.

Quem assumirá a equipe nesta noite será Dwane Casey, um dos auxiliares de Carlisle. Sua meta é fazer com que o Mavericks, invicto há quatro partidas, mantenha o bom momento que atravessava até a pausa do Natal. E ele diz que a ausência de Carlisle não deverá afetar o time.

“Não vai ser muito diferente, Terry Stotts (outro assistente técnico do Mavericks) e eu já passamos por isso antes”, afirmou Casey. “Contamos com jogadores veteranos e precisamos apenas seguir com o que já vínhamos fazendo. Temos que manter o ritmo que estávamos antes desta parada, especialmente contra um time como o Oklahoma City”.

Carlisle deve voltar a trabalhar já nesta terça-feira, quando o Dallas receberá no seu ginásio a visita do Toronto Raptors. A equipe tem campanha de 23 vitórias e somente cinco derrotas e é vice-líder da Conferência Oeste, atrás apenas do San Antonio Spurs.

Leia tudo sobre: Rick CarlisleDallas MavericksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG