Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dallas Mavericks espera 250 mil pessoas em festa do título

Parada pelas ruas da cidade acontece nesta quinta-feira e terminará com um evento comemorativo no ginásio da franquia

iG São Paulo |

O Dallas Mavericks faz os últimos preparativos para a grande festa do título da franquia . As comemorações começam com uma parada que atravessará a cidade prevista para começar às 12h de Brasília.

Além da parada, também será realizado um evento fechado para torcedores que compraram carnês de ingressos da equipe para toda a temporada, que acontecerá no ginásio American Airlines Center. Ao todo, são esperadas 250 mil pessoas nas comemorações.

Na festa, os torcedores terão a chance de parabenizar os jogadores campeões da NBA, mas outras figuras importantes da história da franquia e não muito conhecidas do grande público (como o fundador Don Carter e Holger Geschwinder, mentor de Dirk Nowitzki) também têm presenças confirmadas.

O Mavericks conquistou o título inédito da NBA no último domingo, ao vencer fora de casa o Miami Heat por 105 a 95 e fechar o confronto final da temporada por 4 a 2. Nowitzki foi escolhido MVP da decisão por seu desempenho destacado.

O início da festa dos atletas com os torcedores aconteceu na segunda-feira, quando foram recebidos por milhares de fãs no aeroporto Love Field . O dono da equipe, Mark Cuban, desceu do avião com o troféu Larry O’Brien e, desde então, ambos se tornaram inseparáveis .

 

Leia tudo sobre: NBADallas MavericksDirk NowitzkiMark Cuban

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG