Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dallas e Oklahoma City vencem seus confrontos fora de casa

Dirk Nowitzki e Jason Terry lideraram Mavericks contra o Hawks; James Harden comandou o Thunder diante do Bucks

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859444471&_c_=MiGComponente_C

O Dallas Mavericks recuperou-se da derrota para o Chicago Bulls na noite passada. Neste sábado (20), bateu o Atlanta Hawks fora de casa por 98 a 93.

Dirk Nowitzki e Jason Terry lideraram os visitantes à vitória. O ala alemão foi um dos cestinhas do jogo com 21 pontos e ainda pegou sete rebotes, enquanto o armador reserva registrou 15 pontos e sete assistências. O ala Shawn Marion, também reserva, colaborou com 12 pontos e dez rebotes.

O pivô Al Horford teve uma atuação impressionante: atingiu um expressivo double-double ao anotar 20 pontos e pegar 20 rebotes, além de ainda ter dado três tocos. Já o ala Josh Smith apareceu com 21 pontos, seis assistências e cinco rebotes. Mas a dupla não conseguiu evitar o tropeço em casa do Atlanta.

AP
Joe Johnson arremessa para o empate, mas a bola não cai

O Hawks teve a chance de mandar a partida para a prorrogação. Perdendo por três pontos, o time armou uma jogada para que Joe Johnson arremessasse de longa distância. Mas a bola que empataria o jogo não caiu. O rebote ficou com Nowitzki, que sofreu a falta, acertou os dois lances livres e definiu o resultado.

Oklahoma ganha mais uma fora de casa

Novamente sem poder contar com os lesionados Kevin Durant e Jeff Green, o Oklahoma City Thunder visitou o Milwaukee Bucks e levou a melhor por 82 a 81. A equipe só comemorou após o último segundo de jogo, pois o pivô Andrew Bogut ainda tentou um arremesso desesperado de longe para evitar o revés dos mandantes.

O armador Russell Westbrook teve 18 pontos e seis assistências. Mas quem comandou a vitória do Oklahoma city foi o ala-armador James Harden, com 23 pontos, nove rebotes e quatro assistências.

Do lado do Milwaukee, destaque para Brandon Jennings: o armador foi o cestinha do jogo com 25 pontos e ainda somou três rebotes, três assistências e três roubos de bola. Já o ala-pivô Drew Gooden anotou 16 pontos e apanhou 16 rebotes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG