Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dallas consegue virada no último quarto e bate Oklahoma City

Dirk Nowitzki anotou 33 pontos e comandou vitória do Mavericks como visitante; Memphis derrotou Detroit em casa

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859766314&_c_=MiGComponente_C

O Dallas Mavericks enfrentou fora de casa o Oklahoma City Thunder e levou a melhor. Graças a um ótimo desempenho no último quarto, conseguiu a virada e venceu por 111 a 103.

Dirk Nowitzki foi o cestinha da partida com 34 pontos. Já Tyson Chandler conquistou um expressivo double-double: foram 17 pontos e 18 rebotes para o pivô. Já o armador Jason Kidd errou nove dos 12 arremessos que tentou e anotou somente oito pontos, mas compensou distribuindo 12 assistências.

O destaque do Oklahoma City foi o ala Kevin Durant, dono de 32 pontos e 11 rebotes. O armador Russell Westbrook, por sua vez, apareceu com 13 pontos e dez assistências.

AP
Dirk Nowitzki faz a bandeja e anota dois dos seus 33 pontos no jogo

O Thunder vencia o jogo por 81 a 75 ao final de três quartos. Mas o Mavericks dominou a partida no último período, muito por conta dos 16 pontos anotados por Nowitzki. O alemão comandou uma incrível corrida de 24 pontos a três dos visitantes, que não só viraram a partida como confirmaram a vitória no fim sem grandes sustos.

Memphis derrota Detroit

Jogando em casa, o Memphis Grizzlies bateu o Detroit Pistons por 105 a 84. Os visitantes ainda foram para os vestiários com discreta liderança  (50 a 47), mas o desempenho do time local no terceiro quarto acabou determinando o resultado final: foram 33 pontos anotados contra apenas 18 do rival, que não conseguiu mais reagir.

Zach Randolph foi o destaque do Memphis. O ala-pivô teve 21 pontos e 14 rebotes na partida. Outro jogador que contribuiu bastante para a vitória da equipe foi o ala Rudy Gay, que somou 17 pontos e seis rebotes.

Com 17 pontos, Rodney Stuckey foi o principal pontuador do Detroit. Porém, o armador desperdiçou nove dos 15 arremessos que tentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG