Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dallas bate Sacramento é vice-líder do Oeste

Equipe contou com boas atuações de vários jogadores. Philadelphia bateu Houston e igualou campanha da temporada passada

iG São Paulo |

Getty Images
Defesa do Kings não conseguiu parar Kidd
Jogando em casa o Dallas Mavericks bateu o Sacramento Kings por 116 a 100.

O armador Jason Kidd comanou a vitória do Mavs ao anotar 20 pontos. Muitos outros jogadores conseguiram dois dígitos na pontuação, incluindo Jose Juan Barea e Breandan Haywood, que tiveram “double-doubles” com 11 pontos e dez assistências e 12 pontos e dez rebotes, respectivamente.

Os outros atletas com dez pontos ou mais foram: Shawn Marion (14), Dirk Nowitzki e Rodrigue Beaubois (13), Peja Stojakovic e Jason Terry (12).

Pelo Kings, o maior pontuador foi Jermaine Taylor: 17 pontos. O novato DeMarcus Cousins foi o melhor da equipe com 16 pontos e 12 rebotes. Donte Green e Beno Udrih também fizeram 16 pontos cada.

O Mavericks está em segundo lugar na Conferência Oeste com 39 vitórias e 16 derrotas. Atrás apenas do San Antonio Spurs, que tem a melhor campanha da NBA. O Sacramento é o vice-lanterna com 40 derrotas.

A partida começou disputada mas o forte ataque do Dallas não deu chances para os visitantes no segundo período, quando a equipe abriu 13 pontos de diferença (61 a 48) e passou a controlar a partida.

Philadelphia bate Houston fora de casa

O Philadelphia 75ers visitou o Houston Rockets e venceu por 114 a 105, nesta quarta-feira.

Andre Iguodala conseguiu um “triple-double”: 13 pontos, 12 rebotes e dez assistências. Jrue Holiday foi o cestinha do time com 20 pontos e ainda distribuiu oito assistências. Spencer Hawes fez 17 pontos e apanhou dez rebotes. Lou Williams e Thaddeus Young deixaram o banco para fazer 19 pontos cada.

O cestinha da partida foi do Houston. Kyle Lowry marcou 36 pontos e serviu sete vezes para a cesta. O argentino Luis Scola fez mais 26 e ainda apanhou 13 rebotes. Os dois fizeram mais da metade dos pontos da equipe na partida.

O Philadelphia igualou o número total de vitórias da última temporada (27). No último campeonato a equipe ficou com o ficou entre os três últimos e não chegou aos playoffs. Na atual competição o time ocupa o sétimo lugar.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG