Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Contra o Grizzlies, Lakers quer manter sua invencibilidade na NBA

Kobe Bryant e Pau Gasol buscam a quarta vitória na temporada. Rodada ainda tem Cavs, Heat e Celtics em quadra

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861703117&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA nesta terça-feira (dia 2) terá sete jogos. No principal deles, o Los Angeles Lakers, de Kobe Bryant e Pau Gasol, recebe o Memphis Grizzlies (0h30; horário de Brasília) em busca de seu terceiro triunfo na temporada regular.

Em três partidas até aqui, os comandados de Phil Jackson venceram Houston Rockets (112-110), Phoenix Suns (114-106) e Golden State Warriors (107-83). O Grizzlies, por sua vez, bateu Dallas (91-90) e Minnesota (109-89) e perdeu para o Atlanta Hawks (119-104).

Getty Images
O bom início de temporada rendeu a Pau Gasol o prêmio de jogador da semana

Mais cedo (21h00), o Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão, recebe a visita do forte Atlanta Hawks, que até aqui está invicto na temporada (3-0). O Cavs, por sua vez, perdeu dois de seus três jogos disputados e amarga o 11º lugar da Conferência Leste.

Às 21h30, dois ótimos embates devem agitar a rodada. O Boston Celtics vai até Detroit para encarar o Pistons e o Miami Heat tem tarefa fácil em casa contra o fraco Minnesota Timberwolves -- prato cheio para o show de LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade.

Também às 21h30, o New York Knicks, de Amaré Stoudemire, encara o Orlando Magic no Madison Square Garden. O Magic quer se recuperar da levada que tomou do Miami Heat na última semana, enquanto o Knicks busca se auto-afirmar dentro do campeonato.

Outros jogos da rodada
Philadelphia 76ers x Washington Wizards (21h00)
Portland Trail Blazers x Milwaukee Bucks (22h00)

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG