Eric Torpy pediu para que sua pena fosse aumentada em três anos para igualar número da camisa do ídolo do Boston Celtics

Getty
Após carreira vitoriosa como jogador, Bird comanda as operações do Indiana Pacers
Larry Bird ganhou três títulos da NBA e foi eleito o MVP por três vezes ao longo das 13 temporadas que jogou na NBA – todas usando a camisa 33 do Boston Celtics. As conquistas ao longo da carreira fizeram com que os torcedores da equipe de Massachusetts o idolatrassem. Alguns até de maneira obsessiva, como Eric Torpy.

Torpy foi condenado a 30 anos de prisão por assalto à mão armada e duas tentativas de homicídio. Mas pediu para que a sentença fosse aumentada para 33 anos, como uma forma de homenagem a Bird, hoje dirigente do Indiana Pacers.

“Gostaria de ficar mais três anos para chegar ao número que eu gosto”, disse Torpy, que justificou: “Sempre gostei de Bird e do Celtics”.

O admirador de Bird tem 33 anos de idade e só poderá ter acesso à liberdade condicional em 2033. Possui duas tatuagens com o número 3, uma em cada cotovelo, formando assim o número da camisa do seu ídolo.

Contudo, Torpy não espera que Bird fique emocionado com a homenagem. “Estou certo de que Larry Bird pensa que sou um idiota”, reconhece. “Minha família já pensa isso, tenho certeza de que ele também pensa”.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.