Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Comandado pelo armador Larry Taylor, Bauru vence Uberlândia

Partida foi realizada no Triângulo Mineiro. Vitória foi a terceira fora de casa da equipe do interior de São Paulo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882700395&_c_=MiGComponente_C

Mesmo jogando fora de casa, o Bauru não deu chances ao Uberlândia e venceu a partida por 76 a 67. O jogo, realizado nesta terça-feira à noite, teve como destaque o armador Larry Taylor, da equipe paulista. O norte-americano anotou 22 pontos e acabou como cestinha da partida.

Depois de abrir quase 30 pontos no primeiro tempo, o time bauruense permitiu a reação dos anfitriões ao final da partida. Conseguiu, no entanto, manter-se à frente até o fim da partida.

Sem o ala-armador Fernando Fischer, o técnico Jorge Guerrinha escalou Henrique Pilar da Cruz como titular na equipe de Bauru. Com um quinteto alto em quadra, o time paulista impôs uma forte defesa no primeiro quarto. Resultado: sofreu apenas 12 pontos e conseguiu bom aproveitamento nos arremessos, anotando 28 pontos nos primeiros dez minutos.

No segundo quarto, a boa defesa continuou. Como resultado, Bauru foi para o intervalo vencendo por 48 a 20. A dupla Jeff Agba e Douglas Nunes comandava as ações bauruenses e somavam 13 e 11 pontos respectivamente.

Na volta dos vestiários, o time mineiro demonstrou uma postura diferente. Com grande desvantagem no placar, Uberlândia melhorou no ataque e iniciou a reação. Venceu o terceiro quarto por 20 a 11 e iniciou o último período com uma corrida de 8 a 0.

A vantagem paulista, que chegou quase a 30 pontos, foi reduzida a menos de dez nos minutos finais de jogo. Foi então que Taylor apareceu e guiou a equipe ao terceiro triunfo como visitante no NBB.

O time vem trabalhando, se esforçando e se superando, disse Guerrinha. Hoje soubemos fazer um jogo tático no primeiro tempo e conseguimos jogar a pressão em cima deles.

O time de Uberlândia agora tem duas derrotas em sete partidas disputadas na temporada e está em quinto lugar na tabela.

 

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG