Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com três double-doubles, Chicago Bulls supera Boston Celtics

Mesmo sem o astro Derrick Rose, Bulls se aproveitou de um segundo período fraco da franquia de Massachusetts para vencer

EFE |

O Chicago Bulls nem precisou contar com o seu maior astro, o armador Derrick Rose, na noite desta quinta-feira para vencer em casa o Boston Celtics por 89 a 80 na rodada da NBA.

Leia também: Blake Griffin comanda virada do Clippers em Portland

O Bulls agora tem 25 triunfos em 32 jogos e se mantém na liderança da Conferência Leste. Já o Celtics, com 15 vitórias e 14 derrotas, figura em sétimo.

Com exibição impecável no segundo período, o Bulls abriu 44 a 35 na primeira metade da partida. O Celtics voltou do vestiário mais acordados e reduziu sua desvantagem para apenas um ponto ao fim do terceiro quarto. Os visitantes conseguiu manter o equilíbrio apenas durante os três primeiros minutos da parcial final. A partir daí, os anfitriões deslancharam para vencer.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Do banco, Derrick Rose assistiu ao ala Carlos Boozer marcar double-double de 23 pontos e 15 rebotes. Outros dois jogadores também se destacaram com double-doubles: o ala Luol Deng (23 pontos e 10 assistências) e o pivô Joakim Noah (15 pontos e 16 rebotes).

Pelo Celtics, o armador Rajon Rondo anotou 17 pontos, deu oito assistências e pegou sete rebotes, enquanto o ala Kevin Garnett marcou 18 pontos e pegou 10 rebotes.

Confira ainda: Varejão crê em medalha e se esquiva sobre questão Leandrinho-Nenê

Getty Images
Carlos Boozer supriu a ausência do astro Derrick Rose e foi o cestinha da partida

Confira todos os resultados da noite da NBA:
Indiana Pacers 93 x 88 New Jersey Nets
Chicago Bulls 89 x 80 Boston Celtics
Portland Trail Blazers 71 x 74 Los Angeles Clippers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG