Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com tranquilidade, Brasília supera o Vitória fora de casa pelo NBB

Atual campeão do NBB teve primeiro período equlibrado, mas contou com boa atuação de Alex para vencer

iG São Paulo |

Jogando fora de casa, o Brasília venceu o Vitória por 104 a 77 na manhã deste domingo. Foi a terceira vitória em quatro jogos dos atuais campeões do NBB.

Com boa atuação do ala Alex, o time brasiliense superou o Vitória com tranquilidade. Após um primeiro período equilibrado, o jogador anotou 24 pontos e pegou sete rebotes para conduzir a equipe.

O jogo

Vitória e Brasília fizeram um jogo equilibrado no primeiro quarto. Jogando em casa, o time capixaba levou e melhor e venceu o período por 24 a 22.

No entanto, os visitantes melhoraram consideravelmente na segunda parcial. Os atuais campeões do NBB anotaram 31 pontos e viraram o placar.

O time brasiliense conseguiu dominar o período em virtude da boa atuação coletiva. Três jogadores anotaram pelo menos dez pontos no primeiro tempo. O destaque foi o ala-armador Alex com 15 tentos.

Com tranquilidade, o Brasília voltou a dominar o jogo na volta do intervalo. Alex seguiu comandando a equipe e ajudou a colocar a vantagem na casa de 20 pontos (70 a 50).

Apesar da reação do Vitória no final do terceiro período, o Brasília voltou a colocar a diferença na casa de 20 pontos na parcial decisiva. Com tranquilidade, os atuais campeões administraram o tempo e ainda ampliaram o placar.

Leia tudo sobre: basquete - nbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG