Armador do Chicago começou a sentir dores no pescoço depois do jogo de quarta-feira contra o Phoenix Suns

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859923940&_c_=MiGComponente_C

Com uma campanha muito boa na Circus Trip desta temporada, o Chicago Bulls pode ver igualada esta noite sua série de vitórias e derrotas nestas partidas que faz fora de casa. Isso porque o armador Derrick Rose, principal estrela da companhia, está com torcicolo e pode ficar de fora do jogo da noite desta sexta-feira contra o Nuggets, em Denver.

Com isso, a chance de ser batido aumenta e a campanha de três vitórias e duas derrotas pode se transformar em uma trinca de vitórias e derrotas.

Getty Images
Rose tenta um toco contra Hill; armador é dúvida para o jogo contra o Denver

D-Rose, como é chamado, começou a sentir dores no pescoço depois da partida da última quarta-feira contra o Suns, em Phoenix, partida esta que teve duas prorrogações. O reflexo das dores é que o armador do Bulls teve que abandonar o jantar do Dia de Ações de Graça (Thankgiving) nesta quinta-feira.

Rose está usando uma espécie de colete no pescoço para não forçar o local. Depois de muito tempo eu tenho um torcicolo, disse Rose. A última vez que eu me lembro de ter tido um foi na época do ensino médio.

Antes do jogo desta sexta-feira contra o Denver, D-Rose passará por uma sessão de massagens no local para saber se vai poder jogar ou não.

Outro jogador do Chicago que é dúvida para a partida é Taj Gibson. O ala-pivô torceu o tornozelo na partida contra o Lakers e não enfrentou o Phoenix. Assim como D-Rose, fará um teste no vestiário, momentos antes de a partida começar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.