Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com show nos arremessos de três, New York bate Memphis em casa

Knicks acerta 20 bolas de longa distância e interrompe série de três derrotas consecutivas. Toney Douglas é cestinha com 29 pontos

iG São Paulo |

Vindo de três derrotas consecutivas, o New York Knicks reencontrou o caminho das vitórias nesta quinta-feira. Sem muitas dificuldades, superou o Memphis Grizzlies dentro de casa por 120 a 99.

As bolas de três pontos foram decisivas para o Knicks. Foram 20 bolas de longa distância convertidas pela equipe durante a partida. O Grizzlies, por sua vez, acertou apenas quatro tiros de três.

Toney Douglas foi responsável por nove destas 20 tiros bolas de longa distância. A pontaria calibrada fez com que o armador fosse o cestinha do encontro com 29 pontos. Registrou ainda três assistências e dois rebotes.

O ala Carmelo Anthony marcou 28 pontos. A outra estrela do New York, o ala-pivô Amar’e Stoudemire, contribuiu com 16 pontos e nove rebotes.

O principal destaque do Memphis foi o armador Mike Conley, dono de 16 pontos, seis assistências e quatro rebotes. O pivô Darrell Arthur saiu do banco e acumulou 15 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

As bolas de três pontos de Carmelo Anthony e Roger Mason Jr. nos últimos segundos fizeram com que o Knicks empatasse a partida em 29 pontos ao final do primeiro quarto. O time da casa voltou embalado para o segundo período e conseguiu se distanciar, graças, mais uma vez, à pontaria calibrada nos arremessos de longe.

O placar no intervalo apontava vantagem de oito pontos para o New York (59 a 51). Logo nos primeiros minutos da segunda metade, a liderança dos mandantes bateu na casa dos dois dígitos e permaneceu desta forma até o encerramento do confronto.

As coisas ficavam cada vez mais fáceis para o time nova-iorquino na medida que o final de jogo se aproximava. Sem conseguir parar o ataque dos locais, o Grizzlies permitiu que a superioridade do rival atingisse as duas dezenas e acabou sendo facilmente derrotado.

Leia tudo sobre: new york knicksnbamemphis grizzlies

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG