Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com Pau Gasol, Lakers perde quarta seguida pela primeira vez

Desde a chegada do espanhol em fevereiro de 2008, time de Los Angeles não amarga série negativa tão longa

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854442574&_c_=MiGComponente_C

O Los Angeles Lakers voltou a perder. O time californiano foi derrotado pelo Houston Rockets e amargou a quarta derrota consecutiva na temporada. O mau rendimento da equipe é inédito desde que o espanhol Pau Gasol entrou no elenco.

A última vez que o Lakers perdeu quatro partidas consecutivas foi em março de 2007. Na ocasião, o time californiano amargou uma série de sete tropeços seguidos que quase o tirou dos palyoffs daquela temporada.

Desde a chegada de Gasol em fevereiro de 2008, o Lakers nunca havia passado tanto tempo sem vencer. A maior série sem triunfos do time de Los Angeles com o espanhol foram três partidas e em apenas duas oportunidades. Antes do triunfo contra o Rockets nesta quarta-feira e em março deste ano.

Gasol fez 188 partidas com a camisa do Lakers. Com o espanhol em quadra a equipe tem um ótimo aproveitamento. O time de Los Angeles venceu 142 jogos (75%).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG