Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com Nenê como cestinha, Denver atropela o Cleveland

Jogando em casa, Nuggets contou com 22 pontos do pivô brasileiro para vencer a terceira partida seguida na temporada

iG São Paulo |

Com boa atuação de Nenê Hilário, o Denver Nuggets atropelou o Cleveland Cavaliers. Jogando em casa, o time do pivô brasileiro venceu por 127 a 99 na noite deste sábado.

Nenê anotou 22 pontos. O desempenho rendeu ao jogador brasileiro a condição de cestinha da partida. Com sete rebotes, o pivô ficou perto de um "double-double".

O rendimento de Nenê ajudou o Denver a conquistar a terceira vitória consecutiva na temporada. Foi o vigésimo terceiro resultado positivo do Nuggets em 39 jogos na temporada. O time do brasileiro aparece na sétima posição da Conferência Oeste.

Além do bom desempenho de Nenê, o Nuggets contou com boas atuações de Chauncey Billups e Arron Afflalo. Cada um anotou 21 pontos. Já o astro Carmelo Anthony voltou a ter atuação abaixo da média. Foram apenas 12 pontos.

O Cleveland, que não pode contar com Anderson Varejão até o final da temporada por conta de lesão, teve apenas três jogadores no banco de reservas. E justamente um dos suplentes foi o cestinha da equipe. Ramon Sessions conseguiu 21 pontos mas não evitou a décima terceira derrota seguida da equipe.

Com o revés, o time de Varejão segue amargando a condição de pior equipe entre todas as 30 na NBA. São apenas oito vitórias nas 40 partidas que fez na temporada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG