Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com Leandrinho, Toronto busca recuperação diante do Indiana

Rodada desta segunda-feira tem marcada sete partidas. Destaque também para Bulls x Thunder e Bucks x Heat

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237881998783&_c_=MiGComponente_C

Apenas Leandrinho Barbosa entra em quadra esta noite pela NBA. O Toronto Raptors tenta se recuperar da derrota de domingo para New York enfrentando o Indiana Pacers, fora de casa, às 22h de Brasília.

O paulistano teve uma atuação apagada. Jogou 18 minutos, mas anotou só três pontos. Talvez isso explique em parte a fácil vitória do time nova-iorquino por 116 a 99.

Depois de ter enfileirado quatro triunfos seguidss, o time canadense fez cinco jogos e só venceu dois. Mesmo com a derrota diante do Knicks, mantém-se na oitava posição do Leste, um posto abaixo do Indiana.

O Pacers vem de duas derrotas consecutivas. Na última sexta-feira, perdeu para o Phoenix Suns por 105 a 97 e o time cometeu nada menos do que 25 erros na partida ¿ recorde negativo da temporada.  

Não estamos felizes no momento, disse o técnico Jim OBrien referindo-se ao desempenho do time nos quatro jogos feitos fora de casa. A equipe começou muito bem, vencendo Sacramento e Lakers. Depois foi batida por Utah e Phoenix. Tínhamos tudo para ter tido um grande desempenho.

AP
Kevin Durant é o cestinha do campeonato e espera levar o Thunder a outra vitória

Dois outros jogos chamam a atenção nesta rodada ¿ e ambos no mesmo horário: 23h. Em Chicago, o Bulls enfrenta o Oklahoma City, enquanto que em Milwaukee o Bucks pega o Miami Heat.

O jogo da cidade dos ventos colocará frente a frente dois dos três maiores cestinhas da temporada. Kevin Durant, do Thunder, lidera o torneio com média de 27,4 pontos, enquanto que Derrick Rose, do Bulls, está em terceiro lugar com 25,7. Os dois foram companheiros no último Mundial da Turquia quando, representando os EUA, conquistaram a medalha de ouro.

O Miami tenta a sua quinta vitória consecutiva para continuar trilhando o caminho da recuperação. As vitórias estão aparecendo com mais assiduidade porque o trio de estrelas do Heat começa a brilhar em conjunto. Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh estão jogando em alto nível no momento.

No começo da temporada, Bosh estava destoando. Quando melhorou, Wade caiu. Na vitória do último sábado diante do Atlanta, em casa, por 89 a 77, os três anotaram 75 pontos.

O Milwaukee não vive um bom momento. Bateu sábado o Orlando por 96 a 85, mas o time da Flórida jogou desfalcado de Dwight Howard, Jameer Nelson, Mickael Pietrus e J.J. Reddick, todos com infecção intestinal. Antes disso, o Bucks tinha vencido apenas uma partida de seus últimos oito compromissos.

Os outros jogos desta segunda-feira são:

Orlando x Atlanta (22h)
New York x Minnesota (22h30)
Utah x Memphis (0h)
Clippers x Sacramento (1h30)


 

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG