Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com Leandrinho discreto Toronto bate Clippers

Brasileiro fez apenas 11 pontos, enquanto o astro do time foi Andrea Bargnani, que anotou 27

iG São Paulo |

Getty Images
Leandrinho teve uma atuação discreta e marcou 11 pontos
O Toronto Raptors recebeu o Los Angeles Clippers neste domingo e conseguiu uma boa vitória por 98 a 93.

O brasileiro Leandrinho teve uma atuação discreta com 11 pontos e apenas três de 11 chutes convertidos. O grande nome da vitória canadense foi Andrea Bargnani com 27 pontos. DeMar DeRozan contribuiu com 17 pontos e mais sete rebotes e Jose Calderon conseguiu o “double-double” ao fazer dez pontos e dar 11 assistências.

Pelo Clippers, o novato Blake Griffin fez mais uma ótima apresentação. Ele anotou 21 pontos e apanhou 15 rebotes. Baron Davis colaborou com mais 20 pontos e sete assistências. Brian Cook deixou o banco para contribuir com 17 pontos.

A vitória encerrou uma série de três derrotas consecutivas do Raptors, que vai enfrentar os astros do Miami Heat na quarta-feira. O Los Angeles soma a segunda derrota seguida depois de perder para Cleveland Cavaliers, no fim da série de 26 jogos sem vitória do Cavs.

O jogo foi muito disputado. Os dois primeiros quartos terminaram empatados em 24 pontos cada, totalizando o empate em 48 pontos na ida para os vestiários.

O Toronto ficou mais confortável na partida apenas no terceiro período. Com nove pontos de Bargnani a equipe abriu sete de vantagem: 78 a 71.

O Clippers não teve força para reagir e com uma outra cesta de Bargnani, com um minuto para o fim, o Raptors garantiu a vitória ao abrir 96 a 89.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG