Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com Leandrinho Barbosa apagado, Raptors perde para o Knicks

Ala-armador brasileiro não jogou bem e anotou apenas três pontos na derrota do time de Toronto

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854636949&_c_=MiGComponente_C

Com tranquilidade o New York Knicks venceu o Toronto Raptors por 116 a 99 na tarde deste domingo. Mesmo jogando fora de casa, a equipe não teve problemas para superar o time do brasileiro Leandrinho Barbosa.

Leandrinho não conseguiu repetir a última atuação. O ala brasileiro anotou apenas três pontos em 18 minutos e viu sua equipe ser amplamente dominada.

Para vencer, o Knicks se valeu de bom desempenho nos tiros longos. Foram 12 acertos nos arremessos de três pontos contra oito do rival de Toronto.

AP
Amare Stoudemire sobe para anotar dois de seus 31 pontos contra o Raptors

Outro fator importante foi a boa atuação de Amare Stoudemire. O jogador anotou 31 pontos, pegou 16 rebotes e fechou a partida com um "double-double". Pelo Raptors, o destaque foi Amir Johnson. O ala-pivô do Raptors fez 22 tentos e pegou 16 rebotes.

O jogo

Com apenas quatro acertos em 13 tentativas, o Raptors viu o Knicks dominar o começo do jogo. Com metade do primeiro quarto Tyson Chandler já somava dez pontos e o time de New York tinha 12 pontos de vantagem (22 a 10).

O domínio dos visitantes prosseguiu apesar da melhora do ataque do Toronto. No entanto, dominando os rebotes (13 a 10) o Knicks venceu a primeira parcial por 33 a 18.

O Raptors voltou melhor para o segundo quarto. A equipe reduziu a desvantagem para dez pontos no começo do período. A diferença entre as equipes se estabeleceu até o final do primeiro tempo e o Knicks foi para o intervalo com 60 a 50 no placar.

O Raptors se recuperou no terceiro período. Com boa atuação de Amir Johnson (18 pontos e 16 rebotes), a equipe de Leandrinho reduziu a desvantagem para sete pontos (82 a 75).

A reação do Raptors foi contida pelo Knicks logo no começo do quarto decisivo. Com ótimo aproveitamento ofensivo, o time de New York voltou a dominar a parcial, venceu o período e garantiu o triunfo.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG