Tamanho do texto

Time do brasileiro conseguiu sua segunda vitória consecutiva, dessa vez contra o o Asefa Estudiantes

O Barcelona venceu em casa com tranquilidade o Asefa Estudiantes, por 97 a 51, em sua segunda partida na Liga Espanhola e manteve-se invicto na competição. O time aparece entre os líderes da tabela, com quatro pontos conquistados pelos dois triunfos.

O armador brasileiro Marcelinho Huertas anotou sete pontos, deu três assistências e deixou a quadra ainda com uma recuperação de bola. O cestinha do confronto foi Ndong, que anotou 21 pontos e pegou oito rebotes, para o Barcelona.

"Conseguimos atuar com força total na defesa e isso nos deu a chance de abrir vantagem, fazendo com que o jogo ficasse favorável ao nosso time. Foi muito bom estrear em casa com um resultado favorável, já que os nossos torcedores compareceram em peso e nos apoiaram bastante", disse Huertas.

O Barcelona volta à quadra pela Liga Espanhola no próximo domingo, 16 de outubro, para enfrentar o Cajasol Banca Cívica, em Sevilla.

Em outra partida desta quarta-feira, o Valencia Basket, jogando diante de seu torcedor, derrotou o CAI Zaragozapor 82 a 66. Apesar do revés, a equipe visitante teve com o pivô brasileiro Rafael Hettsheimeir o cestinha da partida, com 21 pontos.

Já o Lucetum Alicante, do armador Rafael Luz, caiu diante do Cajasol Banca Cívica, próximo adversário do Barcelona por 86 a 61. O brasileiro marcou três pontos, pegou três rebotes e deu três assistências.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.