Argentino marca 35 pontos na vitória do Rockets sobre o Pistons como mandante; Dallas ganhou do Golden State

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882278922&_c_=MiGComponente_C

O Houston Rockets recebeu o Detroit Pistons e venceu por 97 a 83 em noite inspirada de Luis Scola. O pivô argentino marcou 35 pontos, pegou 12 rebotes e arruinou a volta de Tracy Mcgrady, agora do Pistons, a Houston.

Com 21 pontos e 12 assistências, o armador Kyle Lowry também teve grande importância para que os mandantes garantissem a vitória. Já o ala-armador Kevin Martin apareceu com 21 pontos e cinco rebotes.

AP
Luis Scola briga pelo rebote na vitória do Rockets sobre o Pistons

A partida marcou o reencontro de Mcgrady com a torcida do Rockets. T-Mac, como també é conhecido, deixou o time em 2009, após cinco temporadas dendendo a equipe. Mcgrady terminou o jogo com 11 pontos e foi bastante vaiado pelos torcedores.

O principal jogador do Pistons foi Rodney Stuckey, com 18 pontos e cinco assistências. Com a pontuação baixa dos jogadores do Detroit, o ala Tayshaun Prince também se destacou. Ele pegou oito rebotes e marcou dez pontos.

Com surpresa da França, Mavericks vence o Warriors

Jogando em casa, o Dallas Mavericks venceu o Golden State Warriors por 105 a 100. O ala alemão Dirk Nowitzki anotou 25 pontos, deu quatro tocos e foi grande líder do time texano.
.
A vitória e o bom desempenho de Nowitzki já eram esperados. A surpresa ficou por conta do pivô francês Ian Mahinmi, que saiu do banco para registrar sua melhor atuação na NBA: marcou 12 pontos e pegou 10 rebotes.

Pelo Golden State, Stephen Curry novamente liderou a pontuação. Dessa vez o armador fez 21 pontos. Ele ainda pegou seis rebotes e deu quatro assistências. O ala-pivô David Lee, por sua vez,  somou 20 pontos e pegou oito rebotes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.