Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com duas substituições, LNB anuncia quintetos do Jogo das Estrelas

Evento será realizado neste final de semana em Franca e colocará frente a frente jogadores brasileiros e estrangeiros

iG São Paulo* |

Divulgação
Guilherme Giovannoni, ala do Brasília, é titular do NBB Brasil
Após cerca de nove mil votos, foram escolhidos os quintetos iniciais das equipes NBB Brasil e NBB Mundo para o Jogo das Estrelas, que ocorre neste final de semana na cidade de Franca, localizada no interior do estado de São Paulo. O quinteto inicial do time formado por brasileiros contará com Fúlvio, Alex, Marquinhos, Guilherme Giovannoni e Murilo. Já a formação estrangeira terá Larry Taylor, Shamell, Kevin Sowell, Kammerichs e Jeff Agba.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A Liga Nacional de Basquete (LNB) também anunciou duas substituições no Jogo das Estrelas em relação à lista original, divulgada no último mês. Lesionado, o armador Valtinho, do Uberlândia, dará lugar a Vitor Benite, do Limeira, que foi o quarto armador mais votado na eleição entre técnicos capitães e imprensa especializada.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

O ala/pivô Rashad Bishop, do Joinville, também não participará do evento, já que equipe catarinense estará em Porto Rico para a disputa da Liga das Américas. Em seu lugar, foi chamado outro jogador do Limeira: o pivô Steven Toyloy, quinto pivô mais lembrado na votação prévia.

Confira a lista dos selecionados para o Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas será realizado nos dias 9 e 10 de março, no Ginásio Pedrocão, em Franca. No primeiro dia, os eventos serão o Desafio de Habilidades, o Torneio de 3 pontos e o Torneio de Enterradas. No segundo dia, será a vez das equipes NBB Brasil e NBB Mundo se enfrentarem.

Na edição de 2011, os estrangeiros levaram a melhor e venceram os brasileiros por 115 a 99 comandados pelos 50 pontos do norte-americano Robert Day, ala que atua no Uberlândia e que participará do evento novamente neste ano.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: nbbbasquetejogo das estrelas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG