Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com duas derrotas seguidas, Miami tem pior série desde novembro

Revés diante do Denver Nuggets impediu a equipe da Flórida de recuperar a ponta da Conferência Leste

iG São Paulo |

A derrota diante do Denver Nuggets na noite desta quinta-feira deu ao Miami Heat uma série a qual ele não estava mais acostumado. Há quase dois meses a equipe não perdia duas partidas de forma consecutiva na temporada.

Após um começo bastante irregular, o Heat chegou a ter nove vitórias e oito derrotas nos primeiros 17 jogos da temporada. No entanto, a equipe reagiu e vencer 21 em 22 jogos possíveis desde então.

Só que a equipe da Flórida voltou a amargar dois resultados negativos. Tal fato não acontecia desde 24 de novembro. Na ocasião, o Heat caiu diante do Orlando Magic e obteve uma sequência de três partidas com derrotas (pior série na temporada).

Além das últimas derrotas diante de Denver e do Los Angeles Clippers, o Miami possui apenas mais uma sequência de dois jogos sem conhecer uma vitória. Entre os dias nove e 11 de novembro, a equipe foi superada por Utah Jazz e Boston Celtics.

O revés ainda impediu o Heat de recuperar a ponta da Conferência Leste. Com 30 vitórias em 41 jogos, a equipe aparece na segunda colocação atrás do Boston.

Leia tudo sobre: Miami HeatDenver NuggetsBoston Celtics

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG