Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com "double-double" de Love, Minnesota aumenta jejum do Toronto

Ainda sem o brasileiro Leandrinho Barbosa, Raptors amargou o décimo primeiro revés consecutivo na temporada regular

iG São Paulo |

A má fase do Toronto Raptors não acaba. O time de Leandrinho Barbosa amargou mais uma derrota na temporada. Ainda sem poder contar com o ala-armador brasileiro que segue afastado por lesão, a equipe foi superada, fora de casa, pelo Minnesota Timberwolves por 103 a 87 na noite deste sábado.

Com o revés, a equipe de Toronto agora amarga 11 derrotas consecutivas na temporada. O resultado negativo veio diante de uma equipe que também não vivia um bom momento. O Minnesota não vencia há seis partidas.

Para vencer, o Timberwolves contou com outra atuação inspirada de seu principal jogador. Kevin Love conseguiu mais um "double-double". O jogador fechou a partida com 21 pontos e 12 rebotes para garantir o jogo de número 42 na temporada com pelo menos dois dígitos em dois fundamentos.

Além da boa atuação de Love, o Timberwolves contou com ótimo aproveitamento nos tiros longos. A equipe de Minnesota converteu 11 bolas de três pontos na partida. Neste fundamento, o reserva Martell Webster foi o destaque com três acertos.

Apesar da vitória, o Minnesota segue com uma campanha fraca. A equipe venceu apenas 11 jogos e aparece na última posição da Conferência Oeste. Já o Toronto também apresenta um retrospecto bastante irregular. Com a série negativa de 11 derrotas, a equipe caiu pra para penúltimo no Leste. Apenas o Cleveland Cavaliers é pior.
 

Leia tudo sobre: Leandrinho BarbosaToronto RaptorsKevin Love

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG