Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com dores na coxa, Billups pode desfalcar o New York

Experiente armador recém-contratado pelo Knicks fez 30 pontos diante do Orlando, mas deixou a quadra mancando

iG São Paulo |

O New York Knicks pode ter um importante desfalque na partida desta quarta-feira diante do New Orleans Hornets. O experiente armador Chauncey Billups sentiu um problema na coxa após a derrota de sua equipe por 116 a 110 para o Orlando Magic e pode ficar fora do jogo desta noite.

Segundo o site norte-americano ESPN, Billups podia ser visto mancando após a derrota desta terça-feira em Orlando. A publicação informa que o armador andava "estremecendo de dor" na coxa esquerda.

"Está realmente dolorido", disse Billups após o confronto. "Agora está doendo muito, mas esperamos que fique melhor", afirmou o jogador se referindo à possibilidade de encarar o Hornets às 21h30 desta quarta.

O armador chamou a lesão de "muito profunda" e afirmou que só decidirá a participação na próxima partida do New York após um teste realizado na manhã desta quarta-feira.

Caso não possa contar com o armador recém-contratado do Denver Nuggets, o Knicks terá um desfalque significativo. O jogador tem média de 23,2 pontos por jogo após as quatro partidas que fez desde que chegou ao novo time. O armador ainda colaborou com seis assistências por duelo.
 

Leia tudo sobre: Chauncey BillupsNew York Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG