Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com defesa forte, Milwaukee passa com facilidade pelo Washington

Bucks limita desempenho ofensivo do Wizards a apenas 37,6% de arremessos convertidos e 22 posses de bola desperdiçadas

iG São Paulo |

Depois de ter perdido seus dois últimos compromissos, o Milwaukee Bucks voltou a vencer. Nesta terça-feira, ganhou com facilidade fora de casa do Washington Wizards por 95 a 76.

O Bucks realizou um ótimo trabalho defensivo no confronto, limitando o Wizards a um aproveitamento de 37,6% nos arremessos, além de forçar o rival a 22 desperdícios de posse de bola durante o jogo.

Brandon Jennings foi o principal responsável pela vitória do Milwaukee. O armador anotou 23 pontos, pegou cinco rebotes e deu quatro assistências. O ala John Salmons também teve bom desempenho: marcou 22 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Outro destaque da equipe foi o pivô Andrew Bogut, com 14 pontos, nove rebotes e sete assistências.

O melhor atleta do Washington foi o armador Jordan Crawford. O calouro saiu do banco e foi o maior anotador da equipe no jogo com os 22 pontos que fez. O titular da posição, o também calouro John Wall, somou dez pontos, nove rebotes e sete assistências.

Ainda houve equilíbrio no primeiro quarto, que terminou com apenas um ponto de superioridade para o Bucks (22 a 21). Mas a competitividade do Wizards no jogo durou apenas 12 minutos. Isso porque a equipe foi completamente dominada pelo rival a partir daí.

Foram apenas 15 pontos anotados pelo time da capital norte-americana ao longo de todo o segundo período. A pobre produção do ataque acabou por permitir que os visitantes disparassem e concluíssem a primeira metade vencendo por 51 a 36.

O Washington não conseguiu corrigir os defeitos no intervalo. A equipe voltou para a disputa do terceiro quarto com a mesma apatia ofensiva demonstrada no período anterior. O Milwaukee aproveitou-se do momento complicado que o rival atravessava no confronto, rapidamente estendeu a vantagem para a casa das duas dezenas e assegurou a vitória no fim com muita facilidade.

Leia tudo sobre: milwaukee bucksnbawashington wizards

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG