Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com Bryant de cestinha, Lakers bate Charlotte Bobcats em casa

Astro de Los Angeles repetiu alto nível de outros jogos em vitória fácil. Leandrinho teve noite discreta na derrota do Raptors

EFE |

Liderado pelo ala Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers recebeu o Charlotte Bobcats no Staples Center na noite desta terça-feira e venceu com facilidade por 106 a 73.

Leia também: Varejão dá show, mas Cavs sofre derrota diante do Celtics

Logo na primeira metade, o Lakers já mostrou sua superioridade, abrindo 60 a 36. Com a vantagem, a equipe relaxou na segunda metade e deixou o Bobcats reduzir a diferença, até que acordou novamente e tornou a abrir.

O Lakers agora soma 13 vitórias e nove derrotas, na 6ª colocação da Conferência Oeste. Na Leste, o Bobcats conta apenas três triunfos em 22 jogos e segura a lanterna.

Kobe Bryant marcou 24 pontos e foi o cestinha do time da casa, que viu o pivô Andrew Bynum alcançar double-double de 20 pontos e 11 rebotes. Pelo Bobcats, o armador Gerald Henderson marcou 14 pontos, dois mais que o também armador Kemba Walker e o ala Derrick Brown.

AP
Nem a marcação cerrada do Bobcats foi capaz de parar Kobe Bryant e o Los Angeles Lakers

Leandrinho vai mal em derrota do Raptors

Getty Images
Leandrinho não esteve bem contra o Hawks
O Toronto Raptors recebeu o Atlanta Hawks na noite desta terça-feira e, mesmo com o apoio de sua torcida, foi atropelado por 100 a 77. O armador Leandrinho, que defende a equipe canadense, não teve boa atuação em seus 17 minutos em quadra, contribuindo com apenas quatro pontos e três rebotes.

Com boa atuação no primeiro tempo, o Hawks (16 vitórias e 6 derrotas) abriu 19 pontos e apenas administrou o placar nas duas parciais finais para bater o Raptors (7 vitórias e 15 derrotas) com tranquilidade.

O armador Joe Johnson anotou 30 pontos e foi o cestinha do Hawks e da partida. O ala Tracy McGrady também jogou bem e marcou 15 pontos. Pelo Raptors, destaque apenas para o armador Jerryd Bayless, que anotou 14 pontos.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:
Cleveland Cavaliers 90 x 93 Boston Celtics
Indiana Pacers 106 x 99 New Jersey Nets
Toronto Raptors 77 x 100 Atlanta Hawks
New York Knicks 113 x 86 Detroit Pistons
Golden State Warriors 93 x 90 Sacramento Kings
Los Angeles Lakers 106 x 73 Charlotte Bobcats
Memphis Grizzlies 100 x 97 Denver Nuggets (Prorrogação)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG