Astro de Los Angeles repetiu alto nível de outros jogos em vitória fácil. Leandrinho teve noite discreta na derrota do Raptors

Liderado pelo ala Kobe Bryant , o Los Angeles Lakers recebeu o Charlotte Bobcats no Staples Center na noite desta terça-feira e venceu com facilidade por 106 a 73.

Leia também: Varejão dá show, mas Cavs sofre derrota diante do Celtics

Logo na primeira metade, o Lakers já mostrou sua superioridade, abrindo 60 a 36. Com a vantagem, a equipe relaxou na segunda metade e deixou o Bobcats reduzir a diferença, até que acordou novamente e tornou a abrir.

O Lakers agora soma 13 vitórias e nove derrotas, na 6ª colocação da Conferência Oeste. Na Leste, o Bobcats conta apenas três triunfos em 22 jogos e segura a lanterna.

Kobe Bryant marcou 24 pontos e foi o cestinha do time da casa, que viu o pivô Andrew Bynum alcançar double-double de 20 pontos e 11 rebotes. Pelo Bobcats, o armador Gerald Henderson marcou 14 pontos, dois mais que o também armador Kemba Walker e o ala Derrick Brown.

Nem a marcação cerrada do Bobcats foi capaz de parar Kobe Bryant e o Los Angeles Lakers
AP
Nem a marcação cerrada do Bobcats foi capaz de parar Kobe Bryant e o Los Angeles Lakers

Leandrinho vai mal em derrota do Raptors

Leandrinho não esteve bem contra o Hawks
Getty Images
Leandrinho não esteve bem contra o Hawks
O Toronto Raptors recebeu o Atlanta Hawks na noite desta terça-feira e, mesmo com o apoio de sua torcida, foi atropelado por 100 a 77. O armador Leandrinho , que defende a equipe canadense, não teve boa atuação em seus 17 minutos em quadra, contribuindo com apenas quatro pontos e três rebotes.

Com boa atuação no primeiro tempo, o Hawks (16 vitórias e 6 derrotas) abriu 19 pontos e apenas administrou o placar nas duas parciais finais para bater o Raptors (7 vitórias e 15 derrotas) com tranquilidade.

O armador Joe Johnson anotou 30 pontos e foi o cestinha do Hawks e da partida. O ala Tracy McGrady também jogou bem e marcou 15 pontos. Pelo Raptors, destaque apenas para o armador Jerryd Bayless, que anotou 14 pontos.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:
Cleveland Cavaliers 90 x 93 Boston Celtics
Indiana Pacers 106 x 99 New Jersey Nets
Toronto Raptors 77 x 100 Atlanta Hawks
New York Knicks 113 x 86 Detroit Pistons
Golden State Warriors 93 x 90 Sacramento Kings
Los Angeles Lakers 106 x 73 Charlotte Bobcats
Memphis Grizzlies 100 x 97 Denver Nuggets (Prorrogação)

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.