Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com bom desempenho de Wade, Heat volta a vencer na NBA

Equipe de Miami se recuperou de derrota para o New Orleans Hornets e superou o New Jersey Nets neste sábado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861490001&_c_=MiGComponente_C

  • Tiago Splitter confraterniza com amigos argentinos da NBA
  • Rodada da NBA pode ter quatro brasileiros em quadra neste sábado
  • Fábio Sormani:  Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte:  Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O Miami Heat se recuperou da derrota para o New Orleans Hornets. A badalada franquia da Flórida voltou a jogar bem e superou o New Jersey Nets por 101 a 89 neste sábado.

    Jogando em casa, Dwyane Wade mais uma vez foi o destaque do Heat. O jogador fechou a partida com um "double-double". Foram 29 pontos e dez rebotes. Com 23 pontos e nove rebotes, LeBron James também ficou perto de alcançar dois dígitos em duas estatísticas.

    AFP
    Trio de craques do Miami Heat teve bom desempenho na vitória sobre o Nets

    O jogo começou equilibrado em Miami. Mesmo jogando em casa, o Heat errou muito no ataque e permitiu ao Nets vencer o primeiro período por 26 a 25. Contudo, a equipe se recuperou no segundo quarto e foi para os vestiários com vantagem de quatro pontos (55 a 51).

    O Miami definiu o jogo no terceiro quarto. A equipe venceu a parcial por 32 a 17 e chegou a colocar a vantagem na casa de 20 pontos. Mesmo com o bom desempenho do armador Anthony Morrow (25 pontos), o Nets não conseguiu resistir ao ataque do Heat.

    Com o jogo praticamente definido, o treinador Erik Spoelstra resolveu poupar os principais jogadores no último período. O time de New Jersey chegou a reduzir a desvantagem, mas não o suficiente para incomodar o Heat.

    Leia tudo sobre: basquete - nba

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG