Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com boa atuação ofensiva, Orlando vence o Houston Rockets

Jogando no Texas, time da Flórida anotou 68 pontos no primeiro tempo. Memphis Grizzlies também conquista vitória como visitante

iG São Paulo |

O Orlando Magic venceu mais uma na temporada. Mesmo jogando fora de casa, a equipe da Flórida bateu o Houston Rockets por 118 a 104 na noite deste sábado para conseguir o terceiro triunfo consecutivo.

Dwight Howard foi o grande nome do Orlando. O jogador anotou 22 pontos para ser o cestinha da partida deste sábado. O pivô do Orlando ainda pegou 14 rebotes para concluir o "double-double". Pelo Rockets, o principal pontuador foi Chase Bundiger com 19.

Para vencer, o Orlando contou com ótima atuação ofensiva, especialmente no primeiro tempo. Após os dois quartos iniciais, o time da Flórida tinha 68 pontos no placar. A equipe fechou o jogo com 53% de acerto nas ações ofensivas contra apenas 39% do Houston.

Outra chave para a vitória do Magic foi o desempenho nos arremessos de longa distancia. O Orlando converteu 13 arremessos de três pontos. Quatro jogadores diferentes conseguiram cestas deste tipo, mas o destaque foi Jason Richardson que fez quatro em sete tentativas.

Agora, o Orlando soma 29 vitórias e 15 derrotas na temporada. O desempenho classifica a equipe na quarta colocação da Conferência Leste.

Na outra conferência, o Rockets segue fora da zona de classificação para os playoffs. A equipe é a décima primeira com 20 vitórias e 25 derrotas na competição.

Grizzlies vence fora de casa

Atuando como visitante, o Memphis Grizzlies conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado. A equipe encarou o Milwaukee Bucks e levou a melhor por 94 a 81.

Foi a vigésima primeira vitória do Grizzlies na temporada. Com a derrota do Phoenix Suns para o Detroit Pistons, o time de Memphis ganhou a nona colocação na Conferência Oeste e se aproximou da zona de classificação para os playoffs.

Assim como o Memphis, o Bucks entrou em quadra podendo assumir a nona posição, mas da Conferência Leste. No entanto, o o vigésimo quinto revés na temporada impediu o time de Milwaukee de se aproximar do Indiana Pacers, oitavo colocado e primeiro time na zona de classificação para os playoffs.

Para vencer, o Memphis contou com atuação dominante de seus pivôs. A equipe pegou 49 rebotes contra 36 do Bucks. Além disso, o espanhol Marc Gasol foi o cestinha do jogo com 24 pontos. O jogador completou um "double-double" ao pegar 16 rebotes.

O ala-pivô Zach Randolph também teve atuação destacada. O jogador colaborou com 16 pontos e 11 rebotes. Pelo lado do Milwaukee foi o armador reserva Earl Boyking foi o principal nome com 23 pontos.
 

Leia tudo sobre: Orlando MagicMemphis Grizzlies

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG