Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com atuação regular de Huertas, Caja volta a perder na Eurolegue

Fora de casa, time do armador brasileiro amargou diante do Maccabi Electra a quarta derrota consecutiva

iG São Paulo |

Com atuação regular de Marcelinho Huertas, o Caja Laboral voltou a perder na Euroleague. A equipe espanhola jogou fora de casa contra o Maccabi Electra e foi derrotada por 81 a 70 nesta quarta-feira.

O treinador Dusko Ivanovic optou por deixar Huertas novamente no banco de reservas no começo do jogo em Israel. O armador brasileiro atuou por 26 minutos e conseguiu sete pontos além de distribuir cinco assistências.

O desempenho do brasileiro não ajudou sua equipe a encerrar o jejum de vitórias na competição. Diante do primeiro colocado do grupo A, o Caja Laboral perdeu pela quarta vez consecutiva.

Apesar do resultado, o time espanhol se manteve na quarta posição e dentro da zona de classificação para a próxima fase. Isso aconteceu em virtude da derrota do Khimi para o Asseco Prokom.

A equipe de Huertas agora soma quatro derrotas em seis jogos. O Maccabi Electra lidera a chave com cinco triunfos. O Partizan superou o Zalgiris e ambos aparecem empatados na segunda colocação.


Outros jogos

Jogando em casa o Real Madrid venceu o Olympiakos por 82 a 68 e assumiu a liderança do grupo B ao lado do rival desta quarta-feira. As duas equipes somam quatro triunfos em seis jogos.

Na chave C os três primeiros colocados venceram e mantiveram o domínio. Siena e Fenerbahce superaram Cholet e Lietuvos respectivamente e dividem a primeira posição com cinco triunfos em seis jogos. Já o Barcelona bateu o Cibona e ocupa a segunda colocação com quatro vitórias.

No grupo D a liderança é compartilhada por três equipes. Panathinaikos, Efes Pilsen e Union Olimpija somam quatro triunfos em seis partidas.

Confira os resultados:

Grupo A
Asseco Prokom 71x67 Khimki   
Partizan mt:s 68x62 Zalgiris  
Maccabi Electra 81x70 Caja Laboral  

Grupo B
Brose Baskets 67x68 Lottomatica Roma 
Spirou Charleroi 79x74 Unicaja  
Real Madrid 82x68 Olimpiacos  

Grupo C
Lietuvos Rytas 75x81 Fenerbahce
Cholet B. 61x70 Montepaschi Siena  
Cibona 75x94 Regal Barcelona  

Grupo D
AJ Milano 71x65 CSKA Moscow  
Panathinaikos 69x73. Power Elec.  
Efes Pilsen 84x78 Union Olimpija  

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG